CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

As políticas de segunda-feira

- A Sessão no Parlamento mais uma vez foi de certa forma acirrada, discussão severa entre o vereador Miguel e o Pelé. Miguel continua com sua ira contra a imprensa, contra os gastos do executivo com a imprensa. O seu alvo principal é a Rádio Santiago e a Rádio Central FM. Os jornais também são vítimas de seus ataques. Talvez ele acha que a imprensa é diferente e que pode e deve trabalhar de graça. Ou talvez ele ache inútil ou inconveniente manter a comunidade informada do avanço da nossa cidade. 

O fato é que a comunidade de Santiago julgou a menos de um mês os investimentos públicos e reconduziu Ruivo e Toninho à prefeitura com 63,20% dos votos. Com ampla vantagem inclusive no interior que o vereador Miguel diz estar abandonado e sem investimentos. Pra ficar por isso.

- É muito comentada e aguardada as possíveis mudanças no governo Ruivo. Outro dia citei aqui algumas possibilidades, embora hoje as veja apresentadas de forma equivocada, já que a criação de uma nova secretaria que agregaria o Turismo e o Esporte estaria descartada neste próximo ano já que não estão os gastos previstos no orçamento do ano que vem. Quanto a probabilidade de o vereador Davi assumir uma secretaria, sequer toquei no assunto com alguém, prefeito ou o próprio vereador reeleito. Apenas o julguei capacitado para a secretaria de gestão pela sua habilidade e por sua formação, administração. 

Quanto a possibilidade de mudança no governo nunca falei com o prefeito Ruivo, aliás há dias não converso com ele e na prefeitura só estive uma vez após a eleição. 

Espero ter esclarecido algum mal entendido. 

- Composições de mesas diretoras das câmaras de vereadores já está em debate. Estou atento para Santiago e Jaguari.

- É muita deselegância e falta de respeito por parte de alguém vir a criticar todos os blogs e blogueiros de Santiago, impondo a culpa pelo seus fracassos e tentativas de autopromoção ou sei lá o que. Aqui não vai levar.

Nenhum comentário: