CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O feriadão e outras

Encerrado o feridão de finados, tudo volta ao normal e nesta segunda-feira recomeça o trabalho. Na próxima semana, mais um feriadão, ao menos nas escolas. Quinta-feira comemora-se a Proclamação da República e assim, um novo feriadão.

O dia de finados é sempre um dia estranho, de pensar e rezar pelos nossos entes queridos que já se foram, ir ao cemitério deixar flores e acender velas. Estive em Nova Esperança do Sul onde estão familiares da minha esposa e depois no cemitério de Santiago, onde estão meus parentes e dela também. Dos familiares mais próximos tenho a minha vó e um tio que já partiram. Também visitamos o túmulo do nosso querido e eterno amigo Chicão, aliás muito visitado, com muitas flores e velas deixadas a ele. No próximo dia 13 já fazem um ano que ele nos deixou tragicamente.
..........................................
Eu e Arilene na festa de Halloween
Três bruxas
As bruxas estavam soltas

Sinistro... em momento oportuno eu conto tudo...
No sábado, estivemos em Jaguari com nossos queridos amigos numa bela festa de halloween, com muita diversão e convivência entre amigos. A todos que quiserem ver algumas imagens desta festa, está no meu facebook, olhem AQUI.

No domingo, estivemos em Riveira - URU de onde retornamos à tarde. Muito movimento nas estradas e a Receita Federal fazendo "pente fino" e fiscalizando a compra de mercadorias no Uruguai.

Infelizmente, mais um homicídio em Santiago no final de semana. Por motivo fútil, uma vida é ceifada muito cedo. Triste.

Hoje, mais uma sessão na Câmara de Vereadores. Todos estão convidados a prestigiar. Também poderão ouvir a tranasmissão pela Nova 99 FM a partir das 20 horas.

Nenhum comentário: