CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 23 de dezembro de 2012

A festa das festas do HCS

Eu e minha esposa Arilene, Prefeito Ruivo e dona Giseli, esposa e filha do Radialista Paulo Pinheiro (que neste momento entrevistava ao vivo para a Rádio Santiago) - FOTO: Eder Alves.
Há alguns anos eu acompanho as festas do Hospital de Caridade de Santiago e esta de ontem, parece que foi unanimidade entre os presentes, a melhor de todas.

Tive o prazer de participar da festa e cumprimentar o amigo Ruderson Mesquita pelo sucesso do nosso Hospital. Ainda tive a grata companhia dos amigos Prefeito Julio Ruivo e sua esposa dona Giseli, Paulo Pinheiro - o dono das manhãs no rádio santiaguense na Rádio Santiago -  sua esposa e sua filha. Mais tarde o Julio Prates, Eliziane Melo e Nina juntaram-se a nós.

Nesta segunda faço um relato com mais detalhes da festa e posto mais algumas fotos.

Nenhum comentário: