CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Alô Marcos Peixoto! Alô Ministério Público de Santiago!

Marcos Peixoto
Aguardei até hoje para saber se o presidente da Câmara de Vereadores, ilustre amigo Marcos Peixoto iria tomar uma providência, mas como não tomou ao que seja de meu conhecimento, vou fazer um alerta a ele e ao Ministério Público de Santiago para que sejam urgentemente tomadas as devidas providências, pois foram feitas denúncias gravíssimas pelo microfone do Parlamento e que me deixaram, como cidadão, até envergonhado da nossa política local.

Pois bem, o vereador Miguel Bianchini disse que viu um vereador entregando um maço de dinheiro a um vereador recém eleito dentro das dependências do Poder Legislativo, dando a entender que houve negociatas e compra de apoio político. Esse assunto levantado pelo vereador Miguel é muito grave presidente Marcos Peixoto e o Ministério Público deve intervir no caso. 

O vereador Miguel autor da denúncia precisa esclarecer da mesma tribuna quem são as pessoas envolvidas, pois colocou em xeque a moralidade de todos os seus colegas. 

A matéria deve ser avaliada pelo presidente do Poder Legislativo, Marcos Peixoto para que a comunidade de Santiago, principalmente, não fique pensando que a Câmara de Santiago se transformou no cenário do mensalão onde circulavam pacotes e fardos de dinheiro dentro do Poder.

Espero que estas autoridades tomem uma providência e com urgência.

Nenhum comentário: