CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Esclarecendo...

Aos amigos e leitores do blog, venho esclarecer sobre comentários que se multiplicaram nas redes sociais e questionamentos que me são feitos a toda hora, desde o meio da semana. 

Gostaria de esclarecer que não fui chamado pelo Partido Progressista ou pelo Prefeito Julio Ruivo para assumir nenhum cargo de assessoria, embora seja um "soldado" a disposição do meu partido para qualquer missão.

Não gostaria de trazer este assunto, mas em função de dezenas de comentários, ligações, e-mails e até especulações de colegas de imprensa, acho melhor tecer tais esclarecimentos.

Tenho a maior admiração pelo Ruivo e Toninho e talvez por isso acho justo clarear tudo.

Ademais, acho que o Partido Progressista tem maturidade, responsabilidade e compromisso com a sociedade santiaguense, portanto saberá muito bem ajustar a administração municipal da melhor maneira.

Nenhum comentário: