CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia do Policial - pelo Delegado Vladimir

Delegado em Santiago, Vladimir Haag Medeiros.
DIA DO POLICIAL - 21 DE ABRIL

Não nasci policial. Não cresci querendo ser policial. Não fiz minha faculdade de Direito querendo ser policial. Sabia, desde pequeno, no entanto, que pretendia, quando escolhesse minha atividade profissional, que minha ação diária pudesse ser efetiva, que meu trabalho pudesse ser realmente transformador e eu, assim, contribuísse para melhorar nossa sociedade. Com quase dez anos de formado, ingressei na POLÍCIA CIVIL do Estado do Rio Grande do Sul, com a importante missão de ser Delegado de Polícia. Soube, antes mesmo da posse, já na Academia de Polícia, durante o período de formação, que a atividade policial não seria fácil, jamais seria leve. Hoje, com quase três anos de atividade junto à Delegacia de Polícia de Santiago, posso dizer, com toda a tranquilidade possível, que me sinto integralmente realizado, verdadeiramente satisfeito com o caminho que me foi escolhido. Pude, dia após dia desde minha assunção como policial, perceber como a incansável dedicação de todos os agentes e delegados, abnegados e qualificados, sempre à busca do interesse social, pode efetivamente transformar a sociedade em que escolhemos viver. No meu caso, em Santiago, encontrei, na Polícia Civil, o caminho que me faz correr todos os dias, por vezes sob fortes embates e lutas árduas e pesadas, sem, contudo, me cansar por só um instante. Por isso, sinto-me na obrigação de demonstrar gratidão, cada vez mais, por essa digna profissão. Parabéns a todos os policiais pelo dia. Parabéns, em especial, a todos os policiais civis de Santiago, companheiros diários nesse caminho de luta. Parabéns à POLÍCIA CIVIL do Rio Grande do Sul, que tem dado comprovações diárias de sua capacidade. Vida longa a todos!

Santiago, 21 de abril, Dia do Policial.

VLADIMIR HAAG MEDEIROS,
DELEGADO DE POLÍCIA.

Nenhum comentário: