CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prossegue o II Fórum Municipal Pró-Desenvolvimento de Santiago


Segue nesta quarta-feira a programação do 2º Fórum Pró-Desenvolvimento de Santiago. Hoje pela manhã, o debate foi sobre o tema "Diagnóstico do contexto econômico local", com os palestrantes Jaques Jaeger e Ademir Baretta. A partir das 13h30, a discussão vai girar em torno do "Sistema de Inspeção Municipal", com Renato Cougo dos Santos e "Bacia Leiteira", com Herton Souza de Lima. A partir das 19h será a vez dos santiaguenses assistiram a uma palestra com o jornalista da RBS Lasier Martins, do Jornal do Almoço, que falará sobre O Momento Econômico e Político no Brasil e Estado no contexto mundial e repercussões na região de Santiago. O Fórum acontece no CTG Coxilha de Ronda e todos são convidados a participar.

É muito bem avaliado até aqui o nível dos debates e os temas abordados e tratados para o desenvolvimento de Santiago. Participação ativa da comunidade, escolas, dirigentes de bairros, entre outros.

Nenhum comentário: