CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Canterle segue na presidência do PP

Ademar Canterle.
Em eleição realizada na noite desta quinta-feira, o professor Ademar Canterle foi reeleito (denovo) por aclamação como presidente da Comissão Executiva Municipal. Muito bom, vibro com esta agradável notícia. Canterle é um político sensacional, habilidoso, íntegro e um grande conciliador. Além do mais, um grande vitorioso. Fiquei entusiasmado em ver os companheiros reunidos, desde os membros mais antigos do Partido, como o seu Vivaldino Bonoto até as novas lideranças como o vereador Marcelo Pirú, nosso presidente da Juventude Progressista. Gostei muito também da fala do Prefeito Ruivo que falou do seu governo (que vai muito bem), do momento político, entre outros assuntos.

Veja como ficou a Comissão Executiva Municipal eleita agora a pouco:
PRESIDENTE: Ademar Geraldo Canterle.
1º VICE-PRESIDENTE: Ari Humberto Sagrilo
2º VICE-PRESIDENTE: Roselene Aquino de Bitencourt
SECRETÁRIO GERAL: Vilmar Guerino Rosa
SECRETÁRIO: Constantino dos Santos Machado
TESOUREIRO GERAL: João Otávio Biermann Pinto
TESOUREIRO: Antonio Carlos Cardoso Gomes
VOGAIS TITULARES:
* José Carlos Brum Cardinal
* Sonia Maria Rizzatto Uberti
VOGAIS SUPLENTES:
* Liberato Cesar Ramos Bochi
* Sergio L. Perufo

* Amanhã trago aos leitores em primeira mão a relação dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, Delegados à Convenção Estadual, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo Municipal, e Conselho de Ética e Fidelidade Partidária. Inclusive com alguns nomes novos.

Nenhum comentário: