CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 22 de junho de 2013

Vieira da Cunha é candidatíssimo ao Piratini


Deputado Vieira da Cunha, Presidente Estadual Romildo Bolzan, Joni Riela, Presidente Municipal e Carlos Lupi, Presidente Nacional.
Estive hoje à convite dos meus amigos do PDT de Jaguari almoçando com a comitiva de autoridades estaduais e nacionais do partido.

Presente no encontro o deputado federal Vieira da Cunha, candidatíssimo ao Piratini, o que revelou a todos os presentes após encontro com líderes regionais do partido em Santiago. Também estiveram presentes o ex-deputado federal Pompeo de Matos, pré-candidato à deputado federal novamente, já que deixou sua vaga para concorrer à vice-governador com José Fogaça do PMDB. Por lá também esteve o atual prefeito pelo segundo mandato em Santo Angelo, Eduardo Loureiro, filho do ex-deputado Adroaldo Loureiro, candidatíssimo (e forte) à Assembleia Legislativa. A presença marcante foi mesmo do atual presidente nacional do partido, ex-ministro do Governo Dilma até pouco tempo, o carioca Carlos Lupi. O Presidente estadual Romildo Bolzan também esteve presente.

Carlos Lupi declamando...
A pedido dos meus amigos estou disponibilizando as fotos que fiz do encontro, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: