CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DAMIAN CENTER LAR: superando expectativas


Adega

Inaugurado a pouco mais de um mês o DAMIAN CENTER LAR está superando todas as expectativas relacionada à aceitação do público e acolhida da comunidade santiaguense e regional.
Conforme Gidião Damian, um dos proprietários do supermercado e casa & construção, o sucesso do empreendimento se dá entre outras razões pelos diferenciais apresentados que vão desde a rotisseria, servindo comida pronta, incluindo churrasco, até a padaria e a lancheria que serve lanches dos mais variados tipos e sabores e o consumidor pode degustar no próprio local adequado para isso. Outro atrativo no mercado é a adega que traz bebidas de qualidade, marcas reconhecidas mundialmente, incluindo cervejas diferentes e dos mais variados preços, as quais não são encontradas em outros supermercados da cidade.
Gidião destacou ainda que já foram necessários contratar mais 8 funcionários neste primeiro mês, chegando a 78 colabores neste novo empreendimento. 
Padaria
DAMIAN CENTER LAR é uma empresa do Grupo Damian, o qual conta hoje com 177 funcionários, entre loja, supermercado, madeireira e construtora. 
Rotisseria.

Nenhum comentário: