CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JAGUARI: AUDIÊNCIAS

Aconteceram hoje em Jaguari as audiências com 7 pessoas relacionadas com a compra de votos denunciadas após o pleito do ano passado onde estão envolvidos os que "venceram" a eleição. 

Conforme o Dr. Miguel Garaialdi, advogado da coligação que foi "derrotada" a audiência foi muito boa e as pessoas apenas confirmaram tudo aquilo que já haviam denunciado após a eleição, que receberam matérias de construção, entre outros em troca do voto.

Importante frisar que algumas dessas pessoas que denunciaram terem vendido o seu voto já foram condenadas e estão pagando suas penas, interpretando assim, que alguém comprou o voto já que estas venderam.

TESTEMUNHA FORJADA?
Clique e amplie
Outro fato que chamou a atenção foi a testemunha apresentada pelos acusados em um dos casos, onde esta, diz ter sido namorado da denunciante e por isso lhe deu materiais de construção (para banheiro). Este testemunho, Edson Almeida dos Santos, tem em seu nome a empresa EDSON ALMEIDA DOS SANTOS ME, empresa esta que neste ano de 2013 já recebeu R$33.375,00 da Prefeitura Municipal de Jaguari (conforme imagem), segundo os dados informados na própria página oficial do executivo.

Então senhores o que isto pode representar na moralidade e no desfecho destas denúncias?

Será que alguém que presta serviço para o executivo, que já recebeu quase R$35 mil da prefeitura, que trabalhou na campanha dos acusados e que é filiado ao PMDB, tem credibilidade para testemunhar a favor dos mandatários do município?

Fica para cada um dos leitores refletirem.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Realmente é cada um que não vale por dois...Se tiver realmente justiça que seja feita doa quem doer ...Pois até condenado trabalha como CC nesta prefeitura ?? Que moral tem essa administração corrupta????