CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

JAGUARI

Quase que diariamente eu ligo para Jaguari para saber sobre algumas questões que afligem, bem como grande parcela da população jaguariense.

A questão do vereador Genésio Piveta, condenado por furto e que ainda é vereador (embora licenciado) acho conveniente nem mais questionar a moralidade do Parlamento em relação a questão muito menos a do executivo.

É uma vergonha para a sociedade e para os próprios vereadores, pois aos olhos da sociedade falta atitude e a cobrança pela moralidade.

Na última semana mais perplexidade, o CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO EDA BRANDOLT GIBICOSKI, uma obra exemplar do governo Ivo Patias a qual teve anos abandonada pela atual administração está sendo retomada porém o nome da dona Eda foi arrancado da parede, um desrespeito total com essa família. 

Há tantos assuntos que aos poucos vamos abordando e nos próximos dias vamos pesquisar e publicar os funcionários públicos municipais que foram contemplados com mudanças de níveis de forma muito da imoral e quiçá ilegal...

Nenhum comentário: