CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais 2 médicos para Unidades Básicas de Saúde

Vereadores aprovaram por unanimidade na tarde desta segunda-feira, 16, durante a Sessão Ordinária, o Projeto de Lei 042/2013 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza a contratação, por prazo determinado, até a data de 31 de dezembro de 2013, de 02 Médicos para atuarem em unidades básicas de saúde.
O projeto justifica-se em razão do Município ter realizado Concurso Público para provimento de vagas no cargo Médico, para suprir as vagas existentes. Ocorre que os candidatos aprovados não foram suficientes para suprir as vagas.Por diversas vezes foi realizado concurso público municipal e não houve aprovados. O Município está organizando novo concurso para provimento das vagas existentes, o qual não estará finalizado em tempo hábil para possibilitar as nomeações.
O Município possui necessidade de adequação à prestação de serviço a grande demanda por consultas, nas Unidades Básicas de Saúde.

Nenhum comentário: