CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conferência Estadual da Juventude Progressista Gaúcha

Plenário lotado.
Aconteceu no sábado, dia 05 de outubro na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre no Plenário Otávio Rocha a Conferência Municipal da Juventude Progressista Gaúcha onde tomou posse o novo presidente da Juventude Progressista Gaúcha, o Fernandinho Lopes, grande liderança progressista da cidade de Butiá.

Santiago representada por este blogueiro e demais companheiros.
Estive representando a Juventude Progressista de Santiago juntamente com alguns companheiros, bem como progressistas que viajaram conosco das cidades de Itaqui, Mata, Santa Maria, Itaara, Tupanciretã, Formigueiro, Paraíso do Sul, Cachoeira do Sul e Pantano Grande.

O evento contou com diversas lideranças estaduais e municipais entre eles os deputados estaduais: Frederico Antunes, Silvana Covati, Pedro Westphalen e Mano Changes. O deputado federal Gerônimo Goergen esteve presente. 

Após um belo debate com painelistas jovens, políticos do estado, como vereadores, vice-prefeitos e o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Rech. 

Não conhecia o deputado Mano Changes, mas fiquei impressionado com esse jovem deputado, tem um discurso maravilhoso e um batalhador pelos jovens gaúchos.

Por fim, antecedeu o discurso dos deputados a Senadora Ana Amélia Lemos, pré-candidata do Partido Progressista ao governo gaúcho. Chama atenção o pique e o carisma da senadora. Impressiona muito a união e o entusiasmo da Juventude Progressista em prol da candidatura de Ana Amélia. É grande a satisfação do partido com a repercussão de sua candidatura e deu um show a senadora com discurso empolgante, animado e pedindo muita cautela aos companheiros. 

O discurso do presidente estadual do PP, Celso Bernardi dispensa comentários, mais uma vez foi enfático e direto no recado aos progressistas gaúchos. É a hora e a vez do PP retomar o comando do governo gaúcho.

Concluindo, gostaria de agradecer ao companheiro Geovane Moraes pela organização do nosso deslocamento e parabenizá-lo juntamente com o Fernandinho um evento desta grandeza e desta magnitude. Mais de 300 jovens de dezenas de municípios gaúchos estiveram presentes e representaram os progressistas de seus municípios. 

O evento alcançou os seus objetivos e certamente a juventude progressista está cada vez mais unido e forte e certamente será um diferencial na campanha do ano que vem. 

AQUI, GALERIA DE FOTOS DA CONFERÊNCIA.

*PROBLEMAS NO LINK, SÓ ESTÁ CONSEGUINDO ACESSAR A GALERIA DE IMAGENS QUEM CONSEGUE LOGAR NO FACEBOOK. VOU CORRIGIR ASSIM QUE DER.

Nenhum comentário: