CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FEIRA DO LIVRO, sucesso absoluto!


Estive ontem com a família na 15ª FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO de Santiago, prestigiando e comprando alguns álbuns e livrinhos para a Amanda brincar, pintar e olhar seus ídolos. 

Ficamos impressionados com o grande movimento e participação da comunidade que lotavam os espaços disponibilizados para o público. Os vendedores, as bancas de livros com grande movimento e notei que estavam vendendo bastante.

Encontrei o prefeito Julio Ruivo e após conversarmos notei que ele estava eufórico com o sucesso da Feira e após o nosso papo ele foi sentar-se em meio a comunidade para prestigiar as apresentações artísticas que subiram ao palco no maravilhoso domingo que vivemos na Terra dos Poetas.

Enfim, certamente a FEIRA DO LIVRO superou todas as especulativas, pois a comunidade compareceu e prestigiou esse momento ímpar na nossa cidade. 

Parabéns a todos (as) que participaram efetivamente da organização da Feira e que certamente a partir de hoje já começam a pensar na Feira do próximo ano. 

Grande público, faltou lugares para acomodar tanta gente...
Movimento nas livrarias foi intenso e o volume de vendas muito bom.
Amanda exibe o kit da Moranguinho que ganhou...
Prefeito Julio Ruivo, Patrono da Feira, Froilam Oliveira e sua esposa Erilaine Perez.

Nenhum comentário: