CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CMT Itacir Flores se retira da disputa à presidência do PMDB Municipal

"Ontem conversei com o Dr. Renato Cadó, sobre a eleição do Diretório do PMDB de Santiago. Foi uma conversa franca, amiga e voltada para os problemas do partido. Como o companheiro Renato Cadó havia sido convidado pelo atual presidente Antônio Valério e pelo Coordenador Regional do PMDB Diniz Cogo, para concorrer a presidência dia 19 de outubro, tomei a decisão de retirar minha candidatura a presidente do PMDB de Santiago.
Continuarei a lutar por uma política séria, ética e voltada a agrupar os companheiros de sigla.
Minha visão política vai além da Ponte do Rio Rosário.
Declaro o meu apoio, se assim posso dizer, ao Dr. Renato Cadó."
Retirado do facebook de Itacir Flores.

Nenhum comentário: