CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Momento tenso entre funcionários municipais

Bem eu já tinha ouvido diversos relatos sobre o clima pesado que existe entre os funcionários públicos municipais. Leio sobre suposta repressão do executivo aos funcionários que participaram das paralisações, porém me assusta mesmo e o constrangimento que vem passando funcionários que deixaram de participar da paralisação e que não compactuam com a mesma, aliás, a maioria do funcionalismo. 

O vereador Claudio Cardoso, usando da tribuna do legislativo nesta segunda-feira, confirma tudo isso e demonstra sua preocupação com o clima criado entre o funcionalismo e diz ser o pior momento do funcionalismo, tenso, com ameaças e repressões entre os próprios colegas.

Lamentável tudo isso, repito, o diálogo e o debate com responsabilidade é o melhor caminho para se chegar a um consenso. 

Nunca foi preciso paralisar em outros tempos o bom diálogo imperou e assim o funcionalismo chegou a grandes conquistas no Governo Ruivo.

Nenhum comentário: