CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

JAGUARI

Aos amigos de Jaguari que estão buscando informações acerca de notícias distorcidas que foram divulgadas na imprensa, prometo trazer amanhã as informações concretas à respeito de um parecer da Procuradoria Regional Eleitoral do RS, pedindo o arquivamento de AÇÃO CRIMINAL (observem, não é o arquivamento do processo por compra de votos, que está em JAGUARI para ser julgado e já tem parecer favorável à cassação, dado pelo Ministério Público), esta, impetrada pelo próprio Ministério Público de Jaguari.

Ainda que o processo (Criminal) fosse arquivado, estão comemorando o que? Este seria arquivado por uma possível falha do próprio Ministério Público que foi quem entrou com o processo e NÃO por serem absolvido do crime.

Por fim, peço ajuda de vocês que também busquem divulgar a verdade a respeito dos fatos. Vocês sabem quem é  que vive a espalhar mentiras, tanto que já foi condenado recentemente a pagar R$4 mil (quase R$5 mil, corrigido) por falar besteira e mentira em seu blog. 
Aliás será que já pagou o ex-prefeito?

Amanhã eu trago tudo detalhadamente, após entrevistar o advogado da Coligação que entrou pedindo a cassação, Dr. Miguel Garaialdi.

Nenhum comentário: