CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Os 40 anos do Frigorífico Sagrillo RM e as CARNES SOBREIRA

Em torno de 400 pessoas presentes.
Foi um sábado memorável para Santiago. No mês em que comemora seus 40 anos de atividades o FRIGORÍFICO SAGRILLO RM - 2º mais antigo do Estado - o seu diretor e administrador Ruderson Mesquita Sobreira lança uma marca forte de CARNES SOBREIRA, que são cortes especiais, nobres, de gado jovem europeu.
Presenças marcantes da festa na Chácara Sobreira, o Vice-governador do RS, Beto Grill, Prefeito Julio Ruivo, Deputado Luis Carlos Heinze, Deputado Jorge Pozzobom, Conselheiro do TC do RS Marco Peixoto e claro, os anfitriões, Ruderson e Irmo Sagrillo com seus familiares. Prefeitos da região também estiveram por lá. Os Vereadores Maci Ribeiro, Arlindo Alves, Miguel, Cleusa Canterle e Nelson Abreu estiveram presentes, assim como os secretários municipais Tiago Gorski e Liberato Bochi. 
Os shows foram irretocáveis desde a apresentação magnífica como de costume do Nenito Sarturi até o renomado cantor nativista Delcio Tavares, que encantou a todos com suas canções. 
Outro jovem músico, vindo do Mato Grosso também apresentou-se no palco. 
Tudo aconteceu, antes, durante e depois de um churrasco maravilhoso regado a chopp gelado para em torno de 400 pessoas. 

A recepção ao Vice-governador Beto Grill
Ruderson Mesquita Sobreira lança CARNES SOBREIRA!
Não resisti e tirei uma foto ao lado do mestre, DELCIO TAVARES.
GALERIA DE IMAGENS, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: