CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Band comprova denúncias de Heinze: Funai aceita fraudes de falsos indígenas

Esse gorducho aí ao lado queria tomar posse do Museu do Indio, Rio. É um índio fake, como quase todos que a Funai aceita na sua ira contra os brancos proprietários de terra. 

As imagens e áudios tenebrosos da reportagem a seguir do Jornal da Band de ontem a noite, comprovam tudo o que disse em Vicente Dutra o deputado Luiz Carlos Heinze. É tudo verdade. Este material da Band é histórico. 

A reportagem desta quarta-feira a noite do Jornal da Band comprova com provas materiais – áudio e vídeo – as tenebrosas armações praticadas por delinquentes políticos, tudo sob as vistas complacentes do governo Dilma Roussef, PT, visando tomar a terra dos seus legítimos proprietários, sob o argumento de que elas pertencem a indígenas assim considerados pela Funai.

. O foco principal da reportagem de ontem foi Ilhéus, Bahia, onde centenas de moradores são coagidos a fazer cadastro na Fundação Nacional de Índios como se fossem índios para engrossar invasões de terra no sul da Bahia.

. A região vive um conflito permanente por causa da expulsão de agricultores dessas propriedades.

. O Jornal da Band revelou, com exclusividade, como funciona a fraude que criou uma tribo de falsos indígenas. Apesar de a constituição proibir a ampliação de áreas indígenas desde 1988, a Funai faz vista grossa e há quatro anos demarcou uma área de quase 50 mil hectares que abrange três municípios.

CLIQUE AQUI para ver tudo.
.
FONTE: POLÍBIO BRAGA.

Nenhum comentário: