CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 2 de março de 2014

Dr. Jorge Tusi

Não é bom o quadro de saúde do médico santiaguense, Dr. Jorge Tusi. Ele foi hospitalizado nesta madrugada, segundo as primeiras informações com EDEMA PULMONAR (Líquido no pulmão, acúmulo anormal de líquido nos pulmões que leva à falta de ar e é causado por insuficiência cardíaca. Devido à insuficiência cardíaca, a pressão nas veias pulmonares aumenta).

Não consegui contato com a Dra. Sonia Nicola, mas segundo me informou o Diretor do HCS, Ruderson Mesquita, o quadro dele não é bom e o mesmo foi transferido para Santa Maria para um melhor diagnóstico do quadro, bem como do tratamento da enfermidade.

O Dr. Tusi como é conhecido é um médico tradicional em Santiago, muito querido pela comunidade, colegas e funcionários do HCS, onde há muitos anos presta serviço.

O parto em que eu nasci foi feito por ele, nasci pelas suas mãos.

É uma notícia triste neste domingo de carnaval, mas estamos todos rezando e torcendo pela sua recuperação.                              

Um comentário:

Unknown disse...

Nos funcionarias estamos confiante que Deus na sua infinita bondade vai dar ainda muitos anos de vida para o Dr Jorge Tusi!!!! confiamos em Deus e ele sabe que o povo de Santiago e região precisam dele!!!
Vilma Brittes