CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 26 de abril de 2014

PSDB e Solidariedade confirmam apoio ao projeto Progressista para as eleições deste ano


Reunião na noite de ontem.
Na noite de sexta-feira (25/04) o Diretório Estadual do PP/RS, realizou uma reunião com os presidentes dos partidos interessados em fazer parte de uma coligação para as eleições deste ano. Estiveram presentes representações do PSDB, do Solidariedade, do Democratas e do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).
O PSDB, representado pelo presidente Adilson Troca, acompanhado do Deputado Jorge Pozzobom e outras lideranças tucanas, se colocou alinhado ao PP e confirmou apoio ao projeto que deve apresentar o nome da Senadora Ana Amélia Lemos para o Governo do Estado, na convenção Progressista, que será no próximo dia 24/05, na AL/RS.
O Solidariedade, representado pelo presidente Cláudio Janta, acompanhado do Deputado Cassiá Carpes, também confirmou apoio ao projeto Progressista.
O PP, PSDB e Solidariedade aproveitaram a oportunidade para oficializar o convite ao Democratas e ao Pros, para fazerem parte da coligação.
Este foi o primeiro encontro oficial entre a Senadora Ana Amélia Lemos e os líderes dos partidos interessados em construir um projeto para as eleições. Durante a semana o PP e a Senadora manterão contato com outros partidos.
Para o Presidente Celso Bernardi a reunião foi altamente produtiva e demonstra que há uma identidade dos partidos nos pontos centrais do Programa de Governo e das estratégias eleitorais.
FONTE: PP/RS

Nenhum comentário: