CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Nosso HCS só nos dá orgulho!

Nova Unidade Hospitalar.
Na tarde de ontem, o Hospital de Caridade de Santiago entregou à comunidade mais 11 leitos hospitalares equipados com conforto e segurança aos pacientes. 

Os novos leitos serão utilizados para atender aos convênios e eventualmente aos pacientes do SUS, já que o diretor do HCS faz questão de ressaltar que no nosso Hospital nenhum paciente fica em corredor, como nos grandes centros. 

Estes novos e modernos leitos da Unidade 100 do HCS são mais frutos de um trabalho muito sério e competente da direção do HCS que a partir do seu Diretor Ruderson Mesquita leva muito a sério a administração da casa hospitalar e proporciona aos santiaguenses e comunidades regionais uma estrutura modelo para todo o estado.

Parabéns a todos os envolvidos em mais esta conquista do HCS, que não para por aí e no ano que vem inaugura entre outros o Centro de Oncologia, também referência para o estado. 

Tudo moderno e com estrutura modelo.

Um comentário:

blog do gradão- por Giovani disse...

O caso do HCS não reflete a realidade do Brasil, felizmente! Estamos léguas na frente, graças ao trabalho dos gestores. Parabéns !

Agora falta dar uma olhada no salário dos trabalhadores.