CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Como assim pavimentação?

Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS
"O desvio que está sendo construído junto à ponte que caiu na BR 287, entre São Pedro do Sul e Mata deve atingir o asfalto no outro lado da várzea sobre o Rio Toropi até quarta-feira. Mas, o fluxo de veículos no local só deve ser liberado na segunda quinzena de novembro, após pavimentação do trecho.".
Esta informação é do Diário de Santa Maria.
Pasmei ao saber que o desvio só será liberado após a pavimentação. Como assim pavimentação? Pra que pavimentação para usar por 6 meses como desvio?
Porque estão recuperando a antiga estrada de chão, com mutirão das prefeituras se o desvio está quase pronto? segunda alternativa?
Alguém me ajude, pois eu não estou entendendo nada.

Nenhum comentário: