CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Os Destaques Unistaldenses

Grande público presente...
Começo me desculpando com a Ana Arocha que me fez reiterados convites para participar do Troféu Destaque Unistaldense, fiquei impedido de participar em função de outros compromissos pessoais e intransferíveis.

Dito/escrito isso, parabenizo a Ana e todos os seus companheiros que participaram da organização do evento, pois com todos os participantes que falei, foi unânime, a festa estava linda e tudo impecável.

A Ana é uma mulher batalhadora, faz tudo com muita dedicação e amor, merece todo o sucesso nas suas ações e nas suas lutas.

Confira todas as fotos do evento, a cobertura também impecável do CLICK SANTIAGO, clicando AQUI.

Nenhum comentário: