CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Enfim 2015, pra valer

É inegável que a sensação de todos é que o ano só começa pra valer junto com o ano letivo, quando a criançada volta pra Escola, os universitários às faculdades e quando as férias de muitas pessoas se finda e que acaba a folga.

Assim, nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, em Santiago não será diferente e com uma temperatura agradável e até uma chuvinha, começaremos a viver o ano de 2015.

No Parlamento Municipal, os vereadores retornam do período de recesso e as sessões plenárias retornam, as discussões e os projetos. A Rádio Nova 99 FM volta a transmitir as sessões a partir das 20 horas, todas as segundas-feiras.

Para o executivo, vai ser mais um ano duro, as perspectivas que eram boas, acabam frustradas. 

Conversei com o Prefeito Ruivo na sexta-feira, lá no 9º B Log durante confraternização do QG, juntamente com o Dr. Cogo, diretor do HGu St e o Ruderson, diretor do HCS e realmente, foi um choque de água fria para o Município este início de Governo do Estado e Governo Federal. Algumas pretensões do executivo ficam por hora muito limitadas, não há dinheiro.

O ano é pré-eleitoral e as discussões dos partidos políticos devem começar cedo, já que os debates e os bastidores andam a mil/h.

Tenho lido bastante sobre a sucessão municipal e há dias sinto vontade de externar minha opinião relativo ao pleito de 2016, porém deixo de fazê-lo em função da atividade pública que estou exercendo, embora a livre manifestação de opinião seja-me um direito assegurado.

Por ora, abstenho-me, porém tem muita gente enganada e muita gente empolgada. Há um gigante adormecido e até sendo subestimado e há muita gente sofismando.

O mês de março traz novidades e logo ali o gigante acordará e novos e bons tempos começarão a serem moldados pois a transformação não pode e não vai parar.

Por fim, preciso ainda, agradecer a todos os meus estimados leitores, que mesmo com toda a desatualização deste espaço, diariamente acessam e mantém contato permanente conosco.

Contato por e-mail: leonardorosado@hotmail.com.

Nenhum comentário: