CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Santiago: exemplo para o RS e o Brasil

Julio Ruivo palestrando para representantes de diversas cidades brasileiras
Nesta quarta-feira, às 16h, o inovador projeto de Gestão Fiscal feito em Santiago foi conhecido por lideranças de todo o Brasil que participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília. O município é o único do Rio Grande do Sul a constar na publicação "Gestão Municipal: Projetos em Ação- Boas Práticas Compartilhadas para as Finanças Municipais", que será distribuída para todo o Brasil. O prefeito Júlio Ruivo e o secretário da Fazenda do município, Sérgio Perufo, fizeram a apresentação deste trabalho, falando sobre o município e também todo o trabalho de educação fiscal e a forma como foi introduzido, por meio de ações envolvendo estudantes e a própria comunidade. Houve grande interesse das lideranças e os representantes santiaguenses deram entrevistas para diversos órgãos de imprensa para falar mais sobre o assunto. 
Por sua vez, o deputado federal Luis Carlos Heinze se declarou orgulhoso de saber que a única cidade gaúcha destacada pela Confederação Nacional dos Municípios é justamente Santiago e parabenizou ao prefeito Júlio Ruivo e a todos os santiaguenses pela conquista.

Prefeito Julio Ruivo, Deputado Federal Luis Carlos Heinze e o Secretário Sérgio Perufo.
FONTE: Site Prefeitura de Santiago.

Nenhum comentário: