CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Inaugura mais um Supermercado Bazana

Foto: Trí Multimídia
Na próxima quinta, 18 de junho, vai inaugurar em Santiago uma nova filial dos Supermercados Bazana, um dos mais tradicionais da região, ocupando o prédio onde até há pouco funcionava a Cotrijuí, perto da Rodoviária. Mantendo a tradição familiar, a empresa que já possui quase duas décadas de atuação, investe em uma loja ampla, com produtos de qualidade, onde destacam-se a padaria – que deu origem à rede – e o açougue, ambos com o chamado “selo de qualidade Bazana”. A nova loja, além da qualidade dos produtos oferecidos, é moderna e oferece estacionamento privativo para clientes em compras. 
Outra novidade apresentada na nova loja, e que deverá se estender às demais em um curto espaço de tempo, é a valorização da cidade ressaltada no novo slogan: “Apaixonados por Santiago”, que receberá atenção especial e surpreenderá os clientes e visitantes.“Somos uma empresa 100% santiaguense e é assim que queremos ser conhecidos. Nossa meta é oferecer qualidade por um preço justo”, afirma Adair Carlos Bazana, proprietário que atua ao lado da esposa Ana Rita e dos filhos Juliano e Tassiara.
A filial 2, que gerará inicialmente cerca de 50 empregos diretos, abre suas portas com muitas promoções e sob grande expectativa da comunidade, que será recebida com muito carinho pela família Bazana e seus colaboradores. A nova loja será uma opção para moradores do Centro e bairros como Riachuelo, Lulu Genro, São Jorge e Gaspar Dutra, entre outros.
Fonte: Prefeitura de Santiago.

Nenhum comentário: