CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bombeiro Bianchini não quer saber de prédio "novo" para a Polícia Civil

"Politicagem barata!
Tem partido político no poder que usou e abusou do discurso das minorias, dos mais fracos, dos desprotegidos, dos pobres contra os ricos, dos negros contra os brancos, dos índios contra os olhos azuis, da elite que explora, das cotas, etc... Não me conforma saber que um prefeiturável de Santiago anda na capital do Estado postulando o prédio do fórum para a Polícia Civil de Santiago, a Policia Cívil possui uma sede privilegiada em relação a outras tantas no Estado. Santiago, cidade pólo do Vale do Jaguari, está inserida na região de maior evasão de jovens do Estado, falta oportunidades, falta projeto de desenvolvimento econômico, falta coragem para sair do conservadorismo e o prédio do fórum pode servir para quebrar estes paradigmas. Está pensado alí uma estrutura para gerar oportunidades para nossos filhos e os demagogos da nossa cidade querem o comodismo, o apadrinhamento e o discurso que estamos enjoados!"
Fonte: Facebook do Deputado Bombeiro Bianchini.
.
Do blog: Me surpreendeu o posicionamento duro do Deputado, já que veio da área da segurança pública, conhece as dificuldades enfrentadas. Não quero dizer com isso que o prédio deve ser deste ou daquele órgão, mas sim, me chamou atenção a dureza do posicionamento do deputado quanto a postura política das ações de apoio à Polícia Civil. 

Nenhum comentário: