CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

URI Santiago lançou seu Vestibular de Verão


A URI Santiago lançou sexta-feira, 16, às 17h30min, o vestibular de verão, com 560 vagas em 13 cursos de graduação. Compareceram ao lançamento a imprensa e autoridades civis, militares e acadêmicas. Inicialmente, o público conheceu um pouco mais sobre a Universidade através do vídeo institucional. Após, o diretor geral do Câmpus, professor Francisco Gorski, conversou com o público, falando da alegria em receber os convidados e em como a colaboração de todos na divulgação é importante. Francisco ainda passou um breve contexto da URI neste ano de 2015. Após a direção geral, a coordenadora do vestibular em Santiago, professora Maria Saléti Reolon, falou do quanto à campanha de vestibular contagia a comunidade, ainda mais este ano, em que a URI está apresentando uma campanha com forte apelo jovem.
O diretor administrativo do Câmpus, Jorge Padilha, também acompanhou a cerimônia, bem como, a diretora e vice da Escola de Educação Básica, professoras Roselaine Lamberti e Lourdes Sagrilo. Os coordenadores de cursos foram chamados no palco durante a cerimônia, pois durante este mês estarão em contato com muitos estudantes repassando as diversas informações sobre os seus cursos. Após os discursos, os convidados assistiram a um vídeo contendo todas as peças da campanha “O Conhecimento Muda Sua Vida”. Na sequência, a Universidade recepcionou a todos para um coquetel no auditório.

As inscrições vão até 16 de novembro com prova em 22 de novembro às 14h. Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biologicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Letras, Psicologia e Pedagogia.
FONTE: URI SANTIAGO.

Nenhum comentário: