CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Marco Peixoto empossado na presidência do TC RS


Estive na última quarta-feira, em Porto Alegre, acompanhando alguns vereadores, entre outros santiaguenses, prestigiando a posse do santiaguense Marco Peixoto como presidente do tribunal de Contas do RS.


Um evento muito prestigiado pelas maiores autoridades do Estado, desde o Governo do Estado, José Ivo Sartori, até por mais de uma centena de vereadores e prefeitos de diversos municípios gaúchos, familiares e amigos.

O ato de posse que também foi prestigiado pelo Ministro do TCU, Augusto Nardes, aconteceu na sede do TC RS na Capital, que ficou lotada, deixando até mesmo autoridades em pé, pois faltaram lugares para comodar a todos.

Marco Peixoto é santiaguense, Engenheiro Civil, foi eleito vereador em Santiago no ano de 1988, sendo presidente da Câmara em 1989, chegando à Assembléia Legislativa do RS em 1990, onde foi reeleito por mais 4 legislaturas, posteriormente, em dezembro de 2009, assumindo como Conselheiro do TCE-RS, Órgão que no próximo dia 16, ao completar 6 anos no exercício de suas funções, estará assumindo como presidente.

Após a posse, durante à noite, na sede da Associação dos Servidores do TC do RS, aconteceu um maravilhoso jantar tão prestigiado quanto a sua posse, onde Marco recebeu a comitiva de santiaguenses, familiares, amigos e diversas autoridades, como o Presidente da AL do RS, Edison Brum e diversos secretários de Estado. 

A janta foi animada, também por santiaguenses, sendo Julio Saldanha e Grupo. Nenito Sarturi e Edson Vargas também deram uma palinha. 

Algumas imagens da posse de Peixoto e do jantar de confraternização, visualize AQUI
Marco com os irmãos Cassio e Paulo, entre outros familiares.
Filhos e netos estiveram presentes.
Uma grande confraternização reuniu mais de 200 convidados.
Este blogueiro, o presidente Marco Peixoto e o amigo Paulo Acosta.

Nenhum comentário: