CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Reconhecimento e agradecimento

Aproveito esta oportunidade para tecer alguns comentários sobre o ano de 2015 e o novo desafio para 2016.

Registro aqui o meu sincero agradecimento e reconhecimento ao meu amigo, vereador e pastor Claudio Cardoso, um político íntegro, um homem limpo e amigo, realmente abençoado e usado por Deus para levar o bem aos irmãos, trabalhador e honesto. 

Vereador Claudio Cardoso e eu
Em 2014, recebi  do vereador e grande amigo Pelé, o convite para que integrasse a equipe da Câmara de Vereadores de Santiago, na Assessoria de Imprensa, um grande desafio, pois apesar da experiência na área, nunca havia trabalhado no setor público e sempre soube que a responsabilidade é grande, mas aceitei o desafio e no início de 2015, ao ser eleito presidente do Legislativo, o Vereador Claudio Cardoso me manteve em sua equipe e assim, durante esse ano que findou-se, pude desenvolver o meu trabalho ao lado desse grande amigo e sua equipe. Aproveito para agradecer ao companheirismo dos funcionários do Legislativo, que juntos, conseguimos levar o prêmio do TCE - Transparência na Internet, a única Câmara da Região a receber esta distinção.

Obrigado amigo, vereador e pastor Claudio Cardoso.

No último dia 28 de dezembro, o vereador Pirú, outro amigo e Presidente da Juventude Progressista de Santiago (na qual sou vice-presidente) foi vitorioso mais uma vez e foi eleito presidente do Legislativo Santiaguense, o mais novo da história do Parlamento, o que nos encheu de orgulho, mostrando a força do nosso Partido, que segue presidindo o Legislativo, bem como a força da juventude na política santiaguense. São as novas lideranças à frente das transformações pelas quais passa nosso município.

Com muita satisfação também estarei integrando a equipe de trabalho do vereador e amigo Marcelo Pirú Gorski, em um ano de bastante trabalho, desafios, ano eleitoral e que deve ser de muita cautela e habilidade na condução dos trabalhos do Parlamento. Me sinto preparado para levar mais um ano o nosso Legislativo em destaque no RS, com muita responsabilidade e transparência.

Obrigado ao vereador Pirú pela confiança, temos muito trabalho pela frente. Que venha 2016 !

Vereador Pirú e eu

Nenhum comentário: