CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jaguari: Restabelecendo verdades...

Na última sexta-feira, o Jornal Expresso Ilustrado divulgou uma bombástica entrevista com o ex-prefeito Ivo Patias, que não poupou palavras na busca de restabelecer verdades. 

Nunca é tarde para dizer o que a comunidade precisa saber. 

Gostei muito da entrevista, ambos foram muito felizes, tanto o repórter como o entrevistado, pois grandes verdades foram ditas. 

"Acreditem em pessoas que hoje sei que não mereciam a minha confiança. Mas, estou tranquilo porque meus processos são apenas por questões técnicas, enquanto meus adversários respondem por formação de quadrilha e fraude em licitação, entre outros." - Disse Ivo Patias.

Abaixo, as duas páginas da reportagem, para quem não teve a oportunidade de ler. Acompanhe: 

CLIQUE E AMPLIE.
CLIQUE E AMPLIE.

Nenhum comentário: