CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 7 de março de 2016

A maior festa do interior de Santiago

Com os amigos, ontem na localidade de Bom Retiro.
Eu já participei de algumas festas no interior de Santiago, em várias localidades, mas como a de ontem, eu nunca havia participado. Acho muito lindo a organização e a hospitalidade dessas comunidades do interior, são pessoas simples, mas tudo que fazem é com amor, por isso tudo fica melhor.

A festa de ontem, na localidade de Bom Retiro já é tradicional e desta vez mais de 1500 pessoas de todas as localidades estiveram presentes, oportunidade em que estive acompanhando a companheiros de partido e amigos.

Lá estivemos, com o prefeito Julio Ruivo e sua esposa, dona Gisele Ribeiro, ex-prefeito Cassio Peixoto e esposa, vereadores Pirú, Pelé, Davi (e esposa), Claudio Cardoso, Sandro e Cleusa Canterle (e esposo), Vice-prefeito Toninho Gomes e sua esposa, dona Ana Maria Gomes, Secretários Municipais Ademar Canterle, Tadeu Machado e Tiago Gorski, ainda Maria Soares, Eliandra Minuzzi e Luciane Silva.

Foi um dia muito agradável, produtivo, um churrasco maravilhoso e pessoas especiais que demonstraram carinho e amizade com nosso grupo. 

O dia ainda rendeu visitas e prosas nas localidades de Buriti e Rincão do Padilha. Mas isso eu conto depois.

Nenhum comentário: