CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

06 anos: Igreja Missionária reúne 1500 fiéis



       Na noite de sábado a Igreja Missionária Cristo Está Voltando, liderada pelo Pastor Claudio Cardoso esteve em festa no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros. 
       Que a Igreja Missionária é que mais cresce em Santiago e na região isso não há dúvidas, basta ver os cultos com quase 1000 pessoas todos os domingo em sua sede própria, reunindo fiéis de Santiago, cidade e interior, bem como de cidades vizinhas e por esta razão não poderia ter sido menor o sucesso estrondoso do jantar de sábado, quando a Igreja comemorou seus 6 anos.  

       O Pastor Claudio Cardoso mesmo um pouco debilitado pela enfermidade pela qual recupera-se bem, deu um show de pregação e demonstração do brilhante líder religioso que é, juntamente com toda sua equipe recepcionando em torno de 1500 pessoas.

       Deixo aqui o meu registro ao Pastor Claudio Cardoso, excelente pessoa, grande pastor e amigo, pela sua perseverança e dedicação às pessoas, fazendo o bem, espalhando amor e amizade entre as comunidades através de sua maravilhosa equipe. 

FOTOS: Site Nova Pauta



Nenhum comentário: