CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 28 de agosto de 2016

Ausência justificada

Tenho andado ausente do blog, mas a justificativa é que tenho ajudado na campanha Tiago e Cardoso 11 buscando contribuir de todas as formas para que nossa Santiago siga no caminho certo, do crescimento e do desenvolvimento.

Também tenho contribuído de maneira significativa na campanha de Froner e Jaques 11 no Capão do Cipó, dando minha contribuição para que chegamos a vitória e que o Município volte a se destacar de forma positiva.

Acompanhe a nossa campanha vitoriosa, que tem nos dado tantas alegrias, uma receptividade que vai além das expectativas e que vai levar o Tiago e o Claudio a colher o que sempre semearam, pois são pessoas honestas, trabalhadoras e que estão afinadas com o povo. Caminhamos para mais uma grande vitória em Santiago com uma larga diferença, o que mostra que estamos no caminho certo e de MÃOS DADAS COM O POVO.

Imagens de ontem estão abaixo, acesse AQUI e acompanhe a cobertura completa da nossa campanha. 



Nenhum comentário: