CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Governo Ruivo de resultados e conquistas

Prefeito Ruivo recebendo duas vans novas para o interior.
A Secretaria de Educação está com duas novas vans para fazer o transporte escolar, buscando alunos que moram no interior. Conforme a secretária Denise Cardoso, foram investidos R$ 308 mil (recursos próprios) para a compra dos veículos para renovar a frota atual e atender a demanda crescente. Uma das vans será para trazer alunos das localidades de Rincão dos Dorneles e Rincão dos Vianas que estudam nas escolas Manoel Abreu e São José. Outra, para atender alunos de Vila Betânia, Vila Branca e Rincão dos Lencini, que estudam na Vila Betânia.  Os veículos possuem dois sistemas de ar condicionado, direção hidráulica, trava elétrica e equipada conforme a legislação para transporte escolar.
Fonte: Site da Prefeitura de Santiago. 
DO BLOG: Não me contive em destacar esta matéria. Numa época de crise, onde existem prefeituras parcelando salário dos servidores, a cidade abandonada, Santiago segue dando exemplo de gestão. A prefeitura entrega duas vans novinhas, adquirida com recursos próprios para transportar crianças do interior. O Governo Ruivo é feito de resultados e conquistas. Gestão progressista !

Nenhum comentário: