CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 20 de novembro de 2016

Quem vai compor o Governo Tiago/Cardoso?

Tiago e Cardoso deverão anunciar em seguida a nova composição do governo progressista

Inicia-se mais uma semana e os santiaguenses vivem uma expectativa, uma curiosidade que cerca os meios políticos e que há muitas especulações para saber quem formará o novo governo municipal, qual será a equipe, quem serão os secretários do governo Tiago Gorski/Claudio Cardoso? quem vai permanecer?

Confesso aos meus leitores que não sei quem serão, o que sei é que Tiago/Cardoso juntamente com o prefeito Julio Ruivo que também é presidente do PP tem conversado bastante e o Partido deverá fazer indicações. Na verdade as escolhas se darão em conjunto.

Também deverão passar pelo partido as decisões do Legislativo, a escolha das lideranças do governo e os próximos presidentes da Câmara. O Partido deverá ter atuação maior junto à Câmara nesta legislatura. Penso eu.

O fato é que o caminho da renovação foi aberto na eleição do dia 02 de outubro e por aí deverão seguir os novos administradores. Haverá renovação e muitas idéias novas, pessoas novas. Acho que uma grande renovação está por vir junto com o novo Governo. Eu só acho. 

Aguardamos os próximos capítulos e as novidades do mês de dezembro que está logo ali. Uma boa semana a todos? 

Nenhum comentário: