CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Santiago recebe Prêmio Gestor Público

Momento da entrega da premiação. Foto: Vinicius Reis | Agência ALRS.

Prefeito Ruivo recebendo o Prêmio.
Aconteceu ontem à noite a entrega do prêmio Gestor Público, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). O evento aconteceu na Assembleia Legislativa. O município de Santiago obteve Placa de Reconhecimento pela inscrição do projeto "Feira de Produtores: um instrumento para o desenvolvimento". Hoje, as feiras representam trabalho e renda para mais de 60 famílias rurais, que vendem sua produção no HortoMercado Municipal, na Feira de Orgânicos e na Feira da Vila Nova. Esse é o terceiro ano consecutivo que Santiago é finalista do prêmio Gestor Público.

O Prefeito Julio Ruivo assim se manifestou: "Pelo terceiro ano consecutivo, Santiago foi finalista do prêmio Gestor Público, do Sindifisco. Desta vez, obteve certificado de reconhecimento o nosso trabalho de incentivo e apoio às Feiras de Produtores, que são importantes instrumentos de desenvolvimento para Santiago. Seguimos no caminho certo!  Da minha parte, fica o reconhecimento a equipe da Secretaria de Agricultura, em especial ao Liberato Bochi, Emater e ao Gustavo Pinto, grande apoiador da Feira dos Produtores. Logo abriremos um novo ponto, junto ao Ginasião, fortalecendo ainda mais a agricultura familiar".

Certificado de Reconhecimento.

Nenhum comentário: