CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Santiago foi autorizado a ampliar o Distrito Industrial

Distrito Industrial será ampliado. 
O Distrito Industrial de Santiago obteve da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) a licença de ampliação e vai poder aumentar mais 9,54 hectares, totalizando mais 26 terrenos que formam a gleba B. O município aguardava há anos por essa liberação, que vai possibilitar que a Prefeitura possa fazer todas as benfeitorias necessárias de terraplenagem, instalações de água e luz, para possibilitar o surgimento de mais empresas. A liberação da licença foi comemorada pelo secretário municipal Roger Roos, pois ele afirma que há várias empresas interessadas em investir no Distrito. A partir de janeiro o município deverá fazer as adequações e investimentos necessários.
Empresas atuais e futuras
Em dezembro de 2016, o Distrito Industrial conta com uma área de  29 hectares, com 58 terrenos e 22 empresas instaladas, que geram em torno de 130 empregos diretos. A estrutura de negócios é bastante diversificada e conta com empresas de mel, laticínios, móveis, piscina, pré-moldados, embalagens plásticas, produtos agrícolas, dentre outros. E estão em fase de instalação: Minosso Balanças e Banheiros, Gabriel Gavioli Móveis, Gottens e Machado Móveis, Callegaro & Cassanta Embutidos de Carne, ampliação de Minosso Pré-Moldados, Sucrosul LTDA e Jocelaine da Rosa Móveis.
.
Fonte: Site PM Santiago. 

Nenhum comentário: