CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sindicato dos Professores entrega presentes e agradece Administração Municipal

Professores com o Prefeito Ruivo e vice Toninho
O Sindicato dos Professores Municipais havia agendado para a manhã desta quinta uma reunião com o prefeito Júlio Ruivo e também com o vice, Toninho Gomes e a secretária de Educação Denise Cardoso. O motivo foi revelado só na hora do encontro: agradecer! As professoras Nádia Mezetti, Simone Martinuzzi e Rute Aquino Brum, integrantes da diretoria, entregaram cestas de Natal para os três e fizeram questão de agradecer e reconhecer os esforços da Administração Municipal, que sempre valorizou a classe dos educadores, tanto na questão estrutural das escolas, da qualificação profissional e também dos salários.
"Numa época em que a política nacional está visívelmente em descrédito temos ainda mais orgulho em ver o quanto a nossa Santiago está bem, com pessoas honestas, trabalhadoras e responsáveis", afirmou Simone Martinuzzi. Suas palavras emocionaram o prefeito Júlio Ruivo, que demonstrou gratidão pela forma como o trabalho do Sindicato foi conduzido, sempre procurando lutar pela classe e tendo o entendimento das possibilidades do município. Ao final do encontro, as sindicalistas convidaram para que todos se dessem as mãos para fazer uma oração desejando que Santiago siga sempre no caminho certo.
.
DO BLOG: Ruivo sai da Prefeitura Municipal aplaudido em pé pelo Sindicato dos Professores. É mais um fato raro de um político diferenciado. 

Nenhum comentário: