CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Volta às aulas URI Santiago

Na manhã de quarta-feira (08), a diretora acadêmica do câmpus, professora Michele Noal Beltrão, e o diretor administrativo, professor Jorge Padilha dos Santos, junto do Núcleo de Comunicação, reuniram-se com veteranos para programar a volta às aulas. Foi lançada aos mesmos a ideia “Atitude do Bem”, a qual foca em uma ação simples no bairro, no trabalho, na rua onde mora, em alguma entidade, enfim, é uma maneira de valorizar pequenos gestos que podem melhorar a vida de alguém. 
Também, a professora Michele falou sobre a proibição ao trote, pois, a PORTARIA 774, de fevereiro de 2008, trata sobre o trote na Universidade e presta orientação quanto à recepção dos calouros. 
Aulas câmpus: começam dia 20 de fevereiro, nos seguintes horários: manhã (8h30min às 12h), tarde (13h30min às 17h) e noite (19h às 22h40min). A formação continuada aos professores, visando a atualização, troca de experiências e integração, ocorre dias 16 e 17 de fevereiro. O término do semestre será em oito de julho. Período de exames: 10 a 15 de julho.  O prazo para trancamento de matrícula, cancelamento e/ou inclusão de disciplinas é 10 de março. 
Aulas escola: as aulas começam dia 15, com recepção aos alunos e pais. Antes (dias 13 e 14) é a formação continuada dos professores da escola. 
Horário: dia 15 (quarta), o horário ainda será das 8h às 14h; dias 16 e 17, expediente manhã e tarde e a partir do dia 20, expediente manhã, tarde e noite.  
25 anos URI: em 2017, a Universidade comemora seu Jubileu de Prata. Diante disso, todas as unidades estão programando atividades. Em março, a URI Santiago abrirá as festividades do aniversário junto à comunidade acadêmica. Aguarde a programação! 

Nenhum comentário: