CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Chá da Mulher Progressista foi um sucesso absoluto

CTG Coxilha de Ronda ficou pequeno para tantas mulheres
Uma parcial do grande público presente.
Na tarde deste domingo de garoa em Santiago, o Partido Progressista, através da Mulher Progressista promoveu o tradicional chá em homenagem às mães e mais uma vez foi coroado de sucesso.
Porém desta vez surpreendeu a todos, pois nem a organização não esperava tantas mulheres, principalmente em função do tempo chuvoso e do frio.

Parte da organização do evento, a Mulher Progressista. 
Foram arrumados 1100 lugares e passava um pouco das 15 horas quando os mesmos esgotaram-se e houve fila de espera até que fosse providenciado mais lugares. Arrisco a dizer que foi o maior de todas as 17 edições deste evento.

Entre os presentes diversas autoridades municipais, incluindo prefeito e vice, Tiago e Claudio, o ex-prefeito Julio Ruivo e até então presidente do PP. De fora o Deputado Federal Afonso Hamm (Heinze acamado em função de uma forte gripe, não pode se fazer presente). Nossos vereadores e secretários municipais também marcaram presença. 

Deixo de nominar a todos para não cometer nenhuma falha.

Na oportunidade foram empossados oficialmente o novo Presidente do PP, Davi Vernier, da Juventude Progressista, Dionathan Farias e da Mulher Progressista, sendo reconduzida à presidência, Mara Rebelo. 

A festa estava linda e mais uma vez demonstrou a força e a união do Partido Progressista de Santiago, mostrando que estamos prontos para novas batalhas e superando qualquer adversidade com muito trabalho e comprometimento com a sociedade.

Algumas imagens da grande festa, CLIQUE AQUI

Presidente empossado, Davi Vernier.

Nenhum comentário: