CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estratégias de segurança serão reforçadas em Santiago

Reunião hoje pela manhã
Nesta quinta aconteceu uma reunião do comitê de segurança e monitoramento eletrônico de Santiago para discutir estratégias de melhorias e modernização no sistema de segurança do município. Além do prefeito Tiago Gorski e dos secretários municipais Éldrio Machado (Gestão) e Sadi Gioda (Indústria e Comércio), a reunião teve a presença de integrantes da Polícia Civil, Brigada Militar, polícias rodoviárias Federal e Estadual, Agência de Desenvolvimento e Centro Empresarial.
Foi discutido sobre planejamento, melhorias e investimentos com cercamento eletrônico na cidade e implantação de câmeras mais modernas em todos os pontos de acesso. A partir do que foi discutido será elaborada uma proposta que será entregue nas mãos do secretário Cezar Schirmer para solicitar o apoio do Estado. O secretário de Segurança estará em Santiago no dia 26 para uma reunião aberta com os municípios da região, que será no auditório da URI, às 18h.
FONTE: P M Santiago.

Nenhum comentário: