CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vai começar o asfaltamento de mais sete quadras em Santiago

Secretário Haroldo e o Prefeito Tiago Gorski
Entre a Ponte Seca e a Igreja Assembleia de Deus, no bairro Vila, tem sete quadras e esse trecho começará a ser asfaltado pela Prefeitura a partir do dia 31 de julho, de acordo com o cronograma. Conforme o Secretário de Obras, Haroldo Pouey, o trabalho já iniciou com os reparos na rede pluvial e troca de canalização. Concluída essa etapa, ele prevê que a primeira camada de reperfilagem começa a ser colocada em cima do calçamento em pouco mais de uma semana. Depois de concluída essa etapa, vem a camada final e a sinalização. O asfaltamento será feito no trecho final da Getúlio Vargas após a Ponte Seca, pegando a General Neto até chegar na rótula que interliga com a José Caetano de Melo, em frente da Assembleia, no bairro Vila Nova. O investimento é de R$ 400 mil, viabilizados por emenda do deputado federal Luis Carlos Heinze. 

Obras já iniciaram na General Neto
FONTE: PMSANTIAGO
.
DO BLOG: Santiago não para de crescer. O progresso não para. A nossa administração progressista segue o tema de campanha na prática: De Mãos Dadas Com o Povo !

Nenhum comentário: