CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Presidente da Juventude Progressista Gaúcha esteve em Santiago

PP de Santiago recepcionou os jovens progressistas
O Presidente da JPG - Juventude Progressista Gaúcha, Vitinho Alcântara acompanhado de outros membros da JPG estiveram em Santiago há poucos dias reunidos com a direção da Juventude Progressista Santiaguense.

Estivemos recepcionando-os na sede do PP, entre outros, o Presidente do PP santiaguense, Davi Vernier, vereadores, ex-prefeito Julio Ruivo e demais colegas de direção da Juventude Progressista de Santiago, o Presidente Dionathan Farias e o vice, Guilherme Viero.

A JPG está em roteiro pelo interior do estado ouvindo as bases e veio à Santiago com principal objetivo saber sobre o segredo do sucesso do PP de Santiago que há mais de um século administra Santiago e que é considerado por eles como exemplo de organização e principalmente de sucessivas administrações exitosas que transformaram a cidade, especialmente nos últimos anos.

Ainda, a JPG ouviu e levou a opinião do partido em Santiago a respeito das eleições do próximo ano, onde a tendência é novamente ter candidatura própria e esta é uma vontade do PP e da Juventude Progressista Santiaguense.

O encontro culminou com um café da manhã oferecido aos visitantes.

Em breve a Juventude Progressista de Santiago estará realizando um grande evento de filiações e debates regionais. Aguardem. 

Jovens progressistas recepcionados no Partido Progressista

Nenhum comentário: