CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Programa "Estamos Juntos" é lançado como um desafio de mobilização social


Foi mais uma vez o sucesso o Brique da Praça. A segunda edição deste evento popular aconteceu neste domingo, atraindo um grande público à praça Moysés Viana. E foi aproveitando deste clima de aproximação comunitária que a Administração Municipal lançou o programa Estamos Juntos, que em síntese é isso mesmo: aproximar as pessoas por meio de ações que envolvam a comunidade. Estreitar os laços com as associações comunitárias, grupos culturais, esportivos, escoteiros, ONGs, estudantes, imprensa e todos que querem ser voluntários em abraçar causas comunitárias. "A vida acontece na cidade e uma cidade melhor precisa de cidadãos melhores. O Estamos Juntos é um desafio de fazer com que as pessoas e instituições se tornem responsáveis pela mudança para melhor que almejam pro seu município. Esse program vai permear toda a Administração do município daqui pra frente e criar elos muito próximos com o cidadão", afirmou o prefeito Tiago Gorski em entrevista à Rádio Santiago.
O programa Estamos Juntos que vai unir esforços, aproximar pessoas, congregar ideias, planejar estratégias pelo bem da comunidade. Se o que Santiago tem de melhor é o santiaguense, o programa Estamos Juntos, pretende ser uma grande estrutura que interligará a todos. Essa estrutura envolverá desde as ações da Prefeitura até pequenas e significativas ações de grupos.

Fotos: Márcio Brasil/Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santiago

Nenhum comentário: