CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

URI lançou Vestibular de Verão !

Direção da URI durante o lançamento do Vestibular de Verão
Ao som de Os Marias, a URI Santiago lançou o seu vestibular de verão na segunda-feira (16). O câmpus oferece 550 vagas em 13 cursos de graduação. A universidade recebeu autoridades, imprensa, lideranças além de professores, funcionários e alunos. A abertura foi realizada pela professora Maria Saléti Reolon, coordenadora do vestibular, e Michele Noal Beltrão, diretora acadêmica. Elas pediram que todos os presentes multipliquem as informações acerca do concurso cujas inscrições seguem até 21 de novembro. O patrocínio do show foi da Wizard. VEJA AS FOTOS
Já na quarta-feira (11), ocorreu o lançamento interno do vestibular (veja as fotos), o qual contempla a comunidade acadêmica. O objetivo é repassar todas as informações do concurso, motivar os colaboradores e divulgar as ações propostas. A coordenadora do vestibular e a diretora acadêmica pronunciaram-se, representando também os diretores Francisco Gorski e Jorge Padilha.Duas alunas, Carolini Dornelles Acosta, da Administração, e Thainara de Andrade Fortes, da Farmácia, que sempre participam das ações, deram depoimentos sobre a recepção nas escolas e o trabalho realizado. 
.
FONTE: URI Santiago

Nenhum comentário: