CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Beneficiários do IPE terão acesso aos serviços de oncologia no Hospital de Santiago

Ruderson e o Presidente do IPE, Otomar Vivian
O Instituto de Previdência do Estado e o Hospital de Caridade de Santiago assinaram, nesta quarta-feira, dia 8, um aditivo ao Termo de Credenciamento que proporciona o atendimento nos serviços de quimioterapia aos beneficiários do IPERGS.
O presidente do IPE, Otomar Vivian, destacou os serviços prestados pelo Hospital de Caridade de Santiago no atendimento oncológico na região, proporcionando aos pacientes um atendimento qualificado e de excelência. Para ele, o termo de credenciamento, irá tornar mais acessível o tratamento quimioterápico, trazendo benefícios para os pacientes e facilitando para os segurados do IPE.
Após destacar que o Hospital de Caridade de Santiago atende todo o vale do Jaguari, abrangendo mais de 150 mil habitantes, o diretor do Hospital, Ruderson Mesquita Sobreira, ressaltou a importância deste credenciamento para o tratamento de câncer na região. "As pessoas não precisarão mais se deslocar para Santa Maria ou outros centros maiores para fazer quimioterapia", avaliou.
Fonte: IPE RS

Nenhum comentário: