CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

URI recredenciada pelo MEC


De um a cinco, conceito final alcançou quatro
A URI está recredenciada pelo MEC. O conceito final alcançou quatro em um máximo de cinco possível. Uma comissão de avaliadores do MEC examinou a Universidade sob o prisma de cinco grandes eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física. Ao final de três dias de análises, a comissão constituída pelos professores dra. Carla Mary da Silva Oliveira, dra. Marcia Mello Costa De Liberal e dr. Edison Luiz Leismann (coordenador da comissão), concluiu que a “Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), por ter obtido o conceito final igual a 4, apresenta um perfil muito bom de qualidade”.
Para o reitor Luiz Mario Silveira Spinelli, assim como o ato que autorizou a Universidade, o reconhecimento se constitui em “um evento histórico, e diferenciado, uma vez que a instituição adquire direito para mais um ciclo avaliativo”. Segundo Luiz Mario Silveira Spinelli, “destacamos a qualidade demonstrada pela Universidade neste momento, o que deixa todos muito felizes e com sentimento de dever cumprido. Foi sem nenhuma dúvida um ótimo conceito”, encerrou o reitor.

Nenhum comentário: